Canon no mundo

Com marca registrada em mais de 200 países e faturamento na ordem dos US$ 45 bilhões, e com cerca de 197 mil funcionários em todo o mundo, a CANON se destaca pelo desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos e de imagem e pela fabricação de uma ampla variedade de produtos que vão desde câmeras, copiadoras e impressoras, até equipamentos ópticos para a indústria de semicondutores e lentes profissionais para broadcasting.

A empresa é a quarta maior dos Estados Unidos em número de patentes e sustenta um investimento diário de US$ 6 milhões em pesquisa e desenvolvimento.

Hoje, mais de 67% do faturamento mundial da companhia provém de soluções destinadas ao mercado corporativo.

Em cada linha de produtos que participa a CANON considera como desafio próprio nada menos que atingir seu padrão de excelência de tecnologia em todo o mundo, quase sempre resultando em destacadas posições de liderança nos mercados.

A CANON possui uma filosofia corporativa que é o Kyosei, uma definição trabalhada e construída em todo mundo que significa “viver e trabalhar juntos em busca do bem estar comum”, uma filosofia que acredita que todas as pessoas, independente de raça, religião ou cultura podem trabalhar juntas em harmonia contribuindo para um futuro melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X